"Não há cu que não cague." - Crónicas de mal dizer e afins.

quarta-feira, setembro 22, 2004

David Copperfield é membro da Al-Qaeda.

Confidenciado por fonte segura, a qual não podemos revelar já que por estas bandas barba e sangue mouro circula em barda (há que evitar confusões, os Fed’s serem muitos e andem em todo lado), chegou-nos que David Copperfield é membro da Al-Qaeda! O mundialmente conhecido “Mago” após a ruptura do seu pseudo-matrimónio com Claudia Schiffer entrega-se à depressão, a titulo de revolta envereda pelos meandros do terrorismo e desde o primeiro dia colabora activamente no ataque de 11/09, incumbido da “missão” Pentágono. O governo norte Americano depara-se então com mais uma das bicudas e embaraçosas situações da sua história, não só pela importância mediática do cachopo David, como pela esplêndida actuação e respectiva supressão de provas... onde foi o avião?

Cambada de suínos mentirosos!

terça-feira, setembro 21, 2004

Olha o sacanita!

Depois de tanto debate e neurónio gasto sobre o indevido posicionamento do anterior post, optou-se pela sua “mudança”, criou-se um espaço, fez-se uma engenhoca “flashada” toda pipi para agradar à malta e eis que senão quando surge o “piropo” para gerar a confusão... é verdade, para mais tinha que ter qualidade, cuidado e atenção, francamente oTraque... foste mau e ainda nos levas a ser bonzintos! Não há direito! Como se não bastasse ainda nos fez actuais e futuros leitores da sua presença crítica... enfim... que não se volte a repetir!
Aqui a malta não é de meias medidas, e já que o mal tá feito, nada de palmadinhas nas costas mas sim um grande abraço e agradecimento pela simpática recepção.



oTraque – http://otraque.blogs.sapo.pt

quarta-feira, setembro 01, 2004

"Penico" - Anedota Brasileira

Um brasileiro recém chegado a Buenos Aires entra numa loja e fala:

- Me dá um penico por favor.

- Penico? O que é penico? - indaga o argentino.

- É aquilo lá, ó... - fala o brasileiro apontando para o pequeno objeto.

- Ah... Este no és penico, chamamos a cá de brasileiro!
Que tamanho de brasileiro o senior quer?

- Me vê aí um que caiba uns cinco argentinos!



  • Faz-se uma pesquisa e saí nos logo uma destas maravilhas!

    Esquecendo o elemento piada (comum neste tipo de escritos e ditos, aqui apenas um ar de si), fica por entender o quão semelhante é o Espanhol falado na Argentina e Português do Brasil, facto estranho mas não surpreendente... a questão complica-se se reflectirmos no como será o sistema digestivo do tal Brasileiro! “Cinco Argentinos”?! Só por si um seria absolutamente espantoso, habilidades contorcionistas, sangue frio e nenhum sentido de humilhação por critérios obrigatórios do Argentino; quanto ao Brasileiro o cenário não melhora, para além de transportar um tipo nos intestinos, o que certamente muito ficará a dever ao cómodo, imagine-se a quando da evacuação! Um grande aparato e respectivo acompanhamento por um proctologista e uma experiente parteira! Resultado de macabras manipulações genéticas ou de uma alimentação incorrecta (vá-se lá saber qual!), a explicação está por encontrar... no entanto queremos deixar expressa a “força” que fazemos, quanto mais não seja por compaixão, para que o rapaz possa ter a merecida inscrição do seu nome no livro dos recordes!